Discurso da Índia Sany Kalapalo do Xingu Contra a Usina de Belo Monte

INDÍGENAS EM AÇÃO
Este video foi produzido como resposta aos que estão circulando na internet a favor da construção da Usina Hidroelétrica de Belo Monte.
Estamos colocando uma pequena parte da indignação que os povos do Xingu estão sentindo por serem enganados pelo Governo Brasileiro.
Com Sany Kalapalo e Netuno Borum Guarani.

Fonte: Blog do Netuno

Anúncios

Uma resposta para “Discurso da Índia Sany Kalapalo do Xingu Contra a Usina de Belo Monte

  1. Este país aprendeu e pratica o mais nefasto modo de fazer política, ou seja: produz a desgraça para vender a salvação. Óbvio que é conseguência da mentalidade religiosa que impera por aqui e com isso a divinização da política, garantindo-lhe imunidade. Até os comunistas, antigos ateus, são os novos cristãos. Assim, nossa infausta realidade faz com que grande parte da população espere que o merecido castigo dos POLÍTICOS PROFISSIONAIS ocorra no além, enquanto a pequena parcela investe em corrupção para manter o status quo. Ou seja, a política divinizada produz a aberração de preservar a corrupção em detrimento da extinção do ser humano. Dúvidas? Que tal perguntar, em público, a qualquer POLÍTICO PROFISSIONAL se o mesmo acredita em deus? E ainda, se ele acredita que deus, sendo o construtor de tudo o que existe, inclusive, sobretudo e principalmente da corrupção, perdoará, com sua divina bondade, os corruptos que furtam dinheiro público e deixam o povo na miséria? O discurso de Sany Kalapalo é um depoimento que denuncia a política assassina dos POLÍTICOS PROFISSIONAIS que produzem essa realidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s