Em apoio ao Deputado Edmilson Rodrigues, militância promete combate implacável contra ataque golpista.

[Redação] Centenas de ativistas de movimentos sociais filiados ao PSOL se reuniram em Plenária preparatória para a Conferência eleitoral da legenda, que será realizada no próximo dia 26 de maio. O plenário da Câmara Municipal de Belém ficou lotado para protestar contra as manobras escusas que estariam em curso para tentar inviabilizar a possível candidatura do deputado Edmilson Rodrigues à Prefeitura de Belém.

Fontes confiáveis dão conta de que alguns vereadores estão se articulando para rejeitar as contas dos exercícios em que Edmilson esteve prefeito da capital paraense, entre os anos de 1997 e 2004, apesar do parecer técnico favorável do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em todos os anos da gestão. Edmilson denunciou essa ameaça em contundente pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa do Pará, nesta terça-feira, 15.

Marinor Brito

Da tribuna da Câmara, a ex senadora Marinor Brito, presidenta do PSOL/PA, exortou a militância a travar um combate implacável contra esse ataque golpista. “Não aceitaremos em nenhuma hipótese que seja usurpado o direito do povo de Belém de decidir o seu próprio destino. Trata-se de uma manobra espúria que viola os preceitos mais elementares da democracia”, enfatizou.

A presidenta da legenda em Belém, Araceli Lemos também conclamou a militância do partido a sair às ruas e denunciar as manobras. “Aqui estão reunidos os bravos lutadores e lutadoras dos movimentos sociais da capital. Vamos às ruas, aos locais de trabalho, às escolas e a cada local onde estiverem pessoas de bem para denunciar essa trama golpista e para impedir que se macule ainda mais a política de Belém”, afirmou.

O PSOL ainda realizará duas plenárias, onde serão discutidas além das questões eleitorais, organização de um movimento contra a ação golpista contra a possível candidatura de Edmilson Rodrigues. Leia mais informações no blog do deputado: www.somostodosedmilson.blogspot.com.br

Anúncios

3 Respostas para “Em apoio ao Deputado Edmilson Rodrigues, militância promete combate implacável contra ataque golpista.

  1. Pingback: No Pará apoio da militância a Edmilson Rodrigues contra ataque golpista « PSOL·

  2. nao sou partidario, mas sou eleitor do edmilson rodrigues.
    entrarei também nesta luta.
    vamos a luta. juntos venceremos

  3. Falando sério! Edmilson fale sobre o destino do lixo e contaminação dos mananciais que o adversário não tem nenhuma proposta, fale que foi você quem começou a 1ª de dezembro, fez a nova Almirante Barroso e o elevado da Dr. Freitas, esss pilantras nada fizeram e ainda criticam as obras realizadas por vc. E rumo à vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s