Justiça Eleitoral aprova registro de Edmilson e Panzera. Vitória do jogo limpo contra a baixaria na campanha

[Belém nas Mãos do Povo]

No último domingo, 5, a juíza titular da 97a Zona Eleitoral, Maria Vitória Torres do Carmo, deferiu o registro das candidaturas de Edmilson Rodrigues para prefeito e Jorge Panzera , para vice. Esta sentença representa o reconhecimento de que a chapa da Frente Belém nas Mãos do Povo não deve absolutamente nada à justiça, estando nossos candidatos aptos a concorrer e a vencer – com a força do povo – as eleições de 7 de outubro.

A decisão da justiça eleitoral representou, ao mesmo tempo, uma profunda derrota dos setores políticos que há meses se dedicaram a espalhar boatos mentirosos sobre a suposta impossibilidade de Edmilson concorrer ao pleito. Como diz o ditado, mentira tem pernas curtas, e os interesses subalternos dos caluniadores foram expostos à luz do dia.

O pedido de impugnação impetrado pela coligação liderada pelo PMDB foi derrotado justamente porque a justiça eleitoral não viu nele qualquer fundamento. Portanto, mais um factoide político cai por terra.

A Frente Belém nas Mãos do Povo conclama sua militância e apoiadores a permanecerem atentos e vigilantes. Os inimigos do povo já dão sinais de que vão lançar mão, nesta campanha, das armas da baixa política, tecendo sob o manto do anonimato uma rede de boatos e de calúnias, especialmente na blogosfera e nas redes sociais
.
A vacina contra a baixaria será a força de nossos argumentos e de nossa história, atributos que nos credenciam aos olhos da grande maioria do eleitorado a voltar a governar a capital.

Nossa campanha é e permanecerá sendo essencialmente de propostas para mudar Belém e devolvê-la às mãos do povo. Com firmeza, mas com alegria e serenidade.

O povo de Belém já escolheu o caminho da mudança. Edmilson prefeito 50.

Belém, 07 de agosto de 2012

Coordenação da Frente Belém nas Mãos do Povo (PSOL-PCdoB-PSTU)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s