Carreata de Edmilson leva 2.500 carros às ruas e confirma liderança absoluta


[ELEIÇÕES/BELÉM] Cerca de 2.500 veículos participaram da segunda grande carreata promovida pela “Frente Belém nas Mãos do Povo” (PSOL-PCdoB-PSTU), com a participação dos candidatos a prefeito, Edmilson Rodrigues, e a vice-prefeito, Jorge Panzera, na manhã deste domingo, 26. Durante o percurso, que iniciou na Avenida João Paulo II (antiga 1º de Dezembro) e terminou no distrito de Icoaraci, receberam muitas manifestações de afeto da população que estava nas calçadas e nas janelas das casas e edifícios, nos diversos bairros percorridos. O povo confirmou a confiança em Edmilson, que já foi prefeito entre os anos de 1997 e 2004, e revelou, com alegria, a esperança em dias melhores para a cidade.

A carreata partiu às 10h20 da João Paulo II (próximo à Rua Tavares Bastos) que sofreu uma importante intervenção para ser prolongada, na gestão de Edmilson. Os candidatos majoritários seguiram no alto de um pequeno trio elétrico, de onde saudaram a população. A carreata percorreu os bairros do Marco, Pedreira, Barreiro, Entroncamento e Marambaia até Icoaraci. Na Av. Dr Freitas, em frente ao terreno baldio da antiga Taba, Edmilson anunciou que, a pedido das agremiações carnavalescas, transformará o local num complexo de escolas de samba. Já no início da BR-316, ele falou aos frequentadores do Templo da Universal do Reino de Deus, lembrando que o terreno foi cedido por ele, quando prefeito, atendendo ao pedido dos pastores da igreja.

Em Icoaraci, onde a carreata chegou às 13h40, ele anunciou a reforma e ampliação da orla, obras de macrodrenagem e a valorização da cultura. Edmilson disse que voltará a investir na saúde, na educação e em projetos sociais que vão tirar as crianças e jovens das ruas. “Belém não abre mão da dignidade. Quando fui prefeito, urbanizei vários bairros, respeitei todas as religiões, recebi mais de 50 prêmios nacionais e internacionais, inclusive o de ‘Prefeito Criança’, da ONU (Organização das Nações Unidas)”, ressaltou. “Não adianta inventar pesquisa. Dia sete de outubro é o dia da mudança”, completou Panzera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s