O secretário do diabo e as eleições em Belém

[Neno Freitas]
Diz a piada que uma pessoa que havia desencarnado, tinha erros e virtudes e por isso foi dada a ela a possibilidade de escolher entre ir pro CÉU ou ir pro INFERNO. Só que ela poderia conhecer os dois lugares antes de fazer a sua opção…Espertamente ela quis conhecer primeiro o inferno…O mal falado inferno…E assim, o seu desejo foi concedido e ela acompanhou o DIABO e o seu SECRETÁRIO e juntos adentraram o mal afamado lugar…

Chegando ao INFERNO, ela se deparou com um dia de sol lindo…Pássaros cantavam alegremente e a natureza parecia sorrir de alegria…Tinha música pra todos os gostos…Comida a vontade e bebidas de todas as marcas…
Ficou impressionada com o lugar, mas foi conhecer o CÉU…Chegando ao paraíso, não foi recebida especialmente por ninguém, pois todos estavam muito ocupados trabalhando, todavia percebeu o sorriso das pessoas quando elas conseguiam ajudar alguém…E sempre era alguém muito feridento e doente…Eles não paravam um só instante…Era trabalho…Trabalho e trabalho…Mas o ambiente era calmo e bonito também…Este fato, talvez tenha deixado uma pequena dúvida em sua escolha. Mas , como ela tinha que fazer sua escolha naquele momento…Logicamente escolheu o INFERNO…Sua documentação foi providenciada e no outro dia ela foi apresentada ao INFERNO…
Quando chegou no submundo só encontrou dor e ranger de dentes…Miséria…Miséria e miséria…
Sentido-se enganada procurou o SECRETÁRIO DO DIABO para ter alguns esclarecimentos…E ele disse que só cumpria ordens, quem mandava de fato era O CHEFE. Ela não se fez de rogada e depois de pegar muito chá de cadeira, conseguiu falar com o altivo DIABO,  que CINICAMENTE respondeu todas as suas indagações com uma simples frase: – Eu não tenho culpa se vc morreu no dia das eleições do inferno…Hahahahahahahahaha
Essa piada poderia ser engraçada se não fosse real…Pois, aqui no PARÁ, as vésperas das eleições mostram um Pará desenvolvido, sem corrupções, sem desempregos, sem violências, enfim sem misérias…
Também mostram um candidato aparentemente educado e polido…Dizem que pra Belém crescer, o prefeito deve ser do partido do governador…E que só com essa união o povo belenense será mais feliz…
Quem mora neste estado sabe que tudo isso é MENTIRA…Os nossos representantes na ALEPA são em sua maioria CORRUPTOS…Por isso não quiseram a CPI pra investigar a corrupção daquela instituição e quem comandou esse time protetor da corrupção foi o PSDB, partido do governador.
Sabemos que em nosso estado o DESEMPREGO é crescente…Um dos maiores do Brasil…O Pará é o segundo estado em VIOLÊNCIA URBANA… O primeiro em DESMATAMENTO…O penúltimo em EDUCAÇÃO…Píada nacional quando se fala em SAÚDE…E dono de um dos mais altos índices de MISÉRIA no país…Mesmo sendo aparentemente rico, pois este GOVERNADOR que privatizou a VALE e a CELPA insiste em desviar nossas riquezas para as mãos dos empresários…
Portanto, muito cuidado com o mocinho que passa álcool nas mãos antes e depois de abraçar o povo…Ele era o presidente da ALEPA quando ocorreu o MASSACRE DE CARAJÁS…Ele sempre apoiou todas as ações contra o povo (VENDA DA VALE, VENDA DA CELPA e quem sabe futuramente a da COSANPA)…Ele é o SECRETÁRIO DO DIABO, porque o posto de DIABO já está ocupado pelo JATENE..
Por isso o PARÁ lá fora é chamado de terra do JÁ TEVE ou melhor JATENE…
Lembram que ele prometeu parceria eterna com o DUDU…Vejam como está nossa cidade…
Dê um XÔ NESSA TUCANADA IMORAL…
VOTE COM O POVO e o POVO QUER EDMILSON RODRIGUES…50 JÁ…
Boa votação a todos no próximo domingo…
Anúncios

2 Respostas para “O secretário do diabo e as eleições em Belém

  1. Texto criativo que retrata o momento vivido em nossa cidade. Domingo vai ser o dia da redenção desses inimigos do povo. O povo já escolheu e vai votar em EDMILSON de novo.

  2. Achei legal o texto. Só fico preocupado é com o samba do meu amigo Neno na final da IMPERATRIZ. Será que vai ter represálias? Espero que não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s