Em Belém, pobres são barrados na festa de Zenaldo

Na festa das elites, alegria dos pobres durou pouco.

Logo após o anúncio do resultado das eleições em Belém, dando vitória ao candidato Zenaldo Coutinho (PSDB), o primeiro tapa foi desferido no rosto do povo numa demonstração do que está por vir. Coordenadores de sua campanha, apoiados por forte esquema policial a serviço do candidato eleito, passaram a impedir o acesso de pessoas pobres e mal vestidos ao local escolhido para o “baile dos grã-finos”, a Av. Doca de Souza Franco, espaço tradicional de eventos políticos das elites locais. Quanto aos despossuídos, carregadores das bandeiras amarelas, cor símbolo da campanha do PSDB em Belém, que já se encontravam no local desde as primeiras horas do domingo, estes eram separados e organizados em grupos para serem retirados do evento e tomares os ônibus para suas casas nos bairros periféricos da cidade. Tudo bem organizado para evitar revolta e pânico.

A “operação limpeza” começou a ser executada pela polícia, sob a justificativa de que aparelhos de celulares estavam sendo furtados dos bolsos e bolsas dos mais abastados. Afinal, seguindo a lógica do preconceito de classe, quem poderiam ser os responsáveis por tais furtos senão os pobres?

Não tardou muito, aliás nem um pouco, para que o verdadeiro perfil ideológico desta figura pública viesse à tona. Zenaldo começou na política aos 21 anos, como vereador. Faz parte de uma elite política reacionária, acostumada a locupletar-se do erário público. Nunca trabalhou. Quando estudante, era visto por seus colegas de universidade como boçal e arrogante.

Não há dúvida de que Belém chegou a este resultado nefasto, amparada num conjunto de violações e delitos de toda ordem. Este é apenas o primeiro capítulo do novo período que a cidade viverá. O filho da ditadura é também filho da eleição mais corrupta de toda história.

Anúncios

119 Respostas para “Em Belém, pobres são barrados na festa de Zenaldo

    • gente voces nao poden ficar criticando a kamilla gentilli por expressar sua opiniao e o direito dela expressar como e de todos ele compartilha das mesmo pensamentos do zenaldo o povo que quis assim quando ficaram balando bandeira no sou quente quando aceitaram 90 reais por voto depois tentaram participar de uma festa que pobres de belem estava proibido de entrar so que essa festa vai durar 4 anos e os mais nessecitados vao continuar de fora pra quem vota em simao jatene jader barbalho e familia so faltava votar no zenaldo agora a quadrilia estar completa no mais so tenho pena de vcs faltaram o ler o livro que esgotou em 2 horas de vendas e estar sendo comentado no mundo todo aprofeite esses 4 anos e leiam A PRIVATARIA DO PSDB vao ver as mutretetas desse partido que vendeu o brasil para o capital estrangeiro bemmmmm feito turma de truxasssssssssssssssss samuel junior sao paulo

  1. parabens a cordenaçao da campanha do prefeito eleito de belem eles nunca admistrara pro menos favorecido ja estao mostrando a verdadeira cara do zenaldo e do partido ninguem que nao seija da turma deles participa se contente com os 90 reais e fica 4 anos passando dificuldades daqui quatro anos ele volta ate se-virem como pode estou de olho e vou cobrar as 70 creches prometida por zenaldo no debate no mais nenhum deles podem recamar pra quem quis o continuismo ja estao devolvendo na moeda que todo mundo sabe como o psdb paga aquele mais sofrido força povo de belem quem viver verar que vai acontecer um abraços a todos samuel junior sao paulo

  2. Isso é pra POBREZADA QUE SE ALIENA FÁCIL, não deixar se levar. Começou cedo a separação de burgueses e pobreza, na cidade. Isso é só o INÍCIO… Eu choro!

    • Engraçado que nem burgueses de fato a cidade tem, só um bando de funcionários públicos excessivamente bem pagos pra produzir simplesmente NADA… Se fosse uma elite de industriais que são capazes de gerar centenas de empregos, até poderiam receber o título de burgueses. Mas chamar essa elitizinha parasitária de burguesa é um ofensa com estes últimos….

    • kamilla gentilli, como esse nome o que poderia espera, você tem 4 l nome ,com significado bem parecido (malaco, ladra) piriguete(lésbica)ops nada contra ,festa popular(lesada) gente da pior especie(lesma) detalhe com essa foto.vc tá mais ariranha.

      • Realmente o comentário dessa moça, representa bem o que significará esse governo do PSDB- Zenaldo. Fabrizio Elias , tens toda razão.

    • Sou de Belem , e infelizmente tenho vergonha de mencionar que sou Paraense. Nosso povo ja esta conhecido em todo Brasil como ; Mal-educados, Arrogantes,Metidos, Sujam as Ruas, Buzinam em demasia e Avancam o sinal vermelho, entre outros que nao vale a pena comentar.
      Infelizmente o Paraense que ser mais esperto que todo mundo e onde nota-se claramente que a falta de educacao é sinonimo de ser CHIQUE (caso do Zenaldo e dessa tal de Kamilla que fez esse comentário, que parece ser uma grande arrogante e metida a merda como a maioria dos paraenses)

    • entao pela sua foto posso te considera uma piriguete porque roupa e carate nao defini quem sao malaco e piriguete entao pense bem antes de falar

    • È mais foi essas pessoas Malacos e Piriguetes que fizerem dele prefeito de Belém Moçinha !!

    • Uma Patricinha POBRE de conhecimento! é isso q vc é Kamilla! Ridícula!!! qm é vc pra definir espécie? se nem se enquadra na espécie Homo sapiens?! Pois ao contrário de vc todos temos cérebros com capacidade de raciocínio! o q pelo visto falta em vc né?! aff cada uma q eu vejo viu…

    • é so olhar o perfil da kamila e verão o siginificado da palavra PIRIGUETE…. com certeza ela seria barrada se assim o fosse, fotinhos no espelho, shortinho curtinho….rsrsrsrs a suja falando dos mal lavados.

    • Seu comentário é tão ridículo quanto vc… ora vá catar coquinhossss, ou melhor vá se o Zenaldo tá esquina pra te dá um abraço.

    • Desde quando pobre é sinônimo de pobre e piriguete? Quem tem que barrar é gente com seu pensamento idiota.

    • Gente pare com esse papo de separação entre burguesia e proletariado!esse papinho chevista já deu no saco!vão trabalhar e virem burgueses também! Quanto a separar aquele povo na doca tem de separar mesmo esses malacos e piriguetes nem deveriam andar na mesma rua que nois pessoas de bem

    • tá sua rídicula, sua falsa burguuesa, pensas que é deus pra julgar quem presta ou não, sua pobre de espírito, de amor, de caridade, de moral!!

    • deves ser rica né queridinha pra ta cuspindo em pobres né,engraçado que quando se morre vao pro mesmo buraco dos pobress né?

  3. Tem que começar com você né Kamilla Gentilli… com este preconceito besta. realmente festa com povão sempre tem aqueles que vão para roubar, pior que isso só mesmo um filho de Rico vira drogado ou ladrão de colarinho branco ….. ou seja em qual quer camada social estamos cercados de ladrões.

  4. Porque essa exclusão?

    Para quem apoiou o Gordo do Aurá, essa galerinha 90 reais era refresco!

    Parabéns ao povo iludido e comprado!

  5. Fiquei indignada com a matéria exposta aqui, e mais ainda com o seu comentário totalmente preconceituoso já que a festa é popular como você mesma disse Kamilla Gentilli, agora já nem sei mais quem é da “pior espécie” ele ou você…

  6. Bom para os idiotas aprenderem.. por causa de miseráveis assim que politicos corruptos, mentirosos e falcatruas se elegem, ao inves de aprenderem com isso no proximo pleito.. so pagar uns churrasquinhos e uns 50 pila cada um que o infelizes votam de novo
    Cambada.. to com raiva desse povo…. defendemos mas eles nao aprendem.. deviam apanhar no final das contas… saco.

  7. kamilla quem é vc pra falar,tem dinheiro tens alguma,coisa pelo menos. ou é apenas uma pobretona querendo ser patricinha

  8. kamilla, tua colocação foi horrível. Refaz tua frase, pq dessa forma tá ridicula…

  9. mas quatro anos passam rápido,,,,,,mas,quem é que quer saber,,,,,,,,deixa pra là!

  10. você é muito deselegante vendo seu face você esta parece a historia do macaco que olhar para o rabo dos outros e esquecer o seu na pista.

  11. Kamilla o que vc chama de malaco e Pirigete eu chamo de povão, esse povão é que vota e que elege esses senhores, sabia que o maior cural eleitoral em belém são dos bairros do guamá, Cremação e Jurunas? isso é onde estam os individuos que vc Chama de “malaco e Piriguete”, vá estudar o socialismo, e vera que vc tambem é uma destes escluidos.

  12. Gente da pior espécie é gente ignorante que acha que pobre não deve ter lugar no mundo a não ser pra limpar o lixo dos ricos!

  13. pode até encher de “malaco e piriguete” kamilla, mais o mínimo q ele deveria fazer é sair e agradecer os votos desse povão q o elegeu, falta de respeito se referir á esse povo hulmide q só queria “festejar” a vitória q ele conseguiu graças á eles!

  14. A vitoria de Zenaldo demonstra que parte da população belenense está começando a emergir, Belém não precisa de um prefeito que tem como visão, ficar dando bolsas e mais bolsas para os pobres, o Brasil dar todos os dias, oportunidades para as pessoas melhorarem de vida, só não melhora quem não quer.

    • Pelo contrário, pois foi com promessas de continuidade desses beneficios e outros mais que o mesmo prometeu, que o elegeram, pois existe uma camada de gente que por mais que o governo inviste em educação ou seja lá o que for prefere ficar com a boca escancarada ´so que sem dente(cadê a saúde)esperando a morte chegar como dizia Raul Seixas em um verso de sua música.

  15. 90 reais? Aqui no suburbio só ganharam 60, e muitos nem receberam e estão cobrando hoje! Estão desde cedo esperando dinheiro que não vem, e já são 21:00hs !!!
    Imagina se não ganha, aí que não iria pagar mesmo!…
    Ele ainda nem é Prefeito e já poe o povo pra vazar!!! Imagina só quando assimir de fato!…
    70 Creches? Só se for uma em cada esquina do Centro de Belém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Toma no Cú povo burro!!!

  16. eu sou professora e pobre com orgulho,tome cuidado antes de generalizar,ou melhor informe-se antes de generalizar,sinto pena do povo que votou nele.

  17. Vc expressa claramente o pensamento do eleitorado do Zenaldo, esses qu vc chama de “malaco” e “piriguete”, não são gente da pior espécie, são gente que ajudou a elegê-lo e que na hora de pedir votos ele soube abraçar e prometer mundos e fundos, mas agora, mal acabando de conseguir seu objetivo, ele manda barrar essas pessoas, mostrando sua verdadeira cara. É lamentável que o povo de Belém tenha perdido a oportunidade de ter um prefeito decente.

  18. Que mais queria esse povo sem honra ? ratazana tem mais é que sofrer…. se tivesse honra, não teriamos politicos como o Dudu, o Simao, o Almir Gabriel, entre outros…. apanha Belém, quanto mais tu sofres, mais tu mereces apanhar !! Vota no teu carrasco e aplaude a tua derrota !!!

  19. Pena que pessoas como você pensem assim. Aliás, tenho curiosidade por saber qual a sua espécie.
    Eu sou professor, pós-graduado, e leciono em escola pública, aqui, nesta cidade. Pertenço à grande classe dos educadores que puseram esse pessoalzinho todo aí no poder. Se você pertence a essa espécie, que tudo com dinheiro consegue. eu só tenho a dizer que sou muito feliz, pois sei muito bem o valor do meu trabalho, mesmo recebendo migalhas, todo final de mês. Eu pertenço a uma espécie nobre.
    Qual é a sua?

  20. as garotas são piriguetes pq a educação ta precaria, se os pais não tivessem que trablhar q nem condenados pra colocar comida na mesa, eles teriam mais tempo de ver o que seus filhos tão fazendo, os malucos como chama pra não dizer ladrão tbm estão nessa vida por culpa tbm da educação precaria, que não da suporte para ter um bom emprego, graças oa nosso governo e nossa prefeitura precaria, que os verdadeiros ladrões estão sentados na cadeira de deputados, vereadores, governantes!!! isso só mostra q o zenaldo é o maior ladrão que estava naquela festa!!!

  21. Esse é o Prefeito da união por uma nova Belém… União dos riquinhos que nem essa daí (Kamilla Gentilli) que acha que todo pobre é bandido, mas o maior bandido é o candidato corrupto que se aproveitou da pobreza para comprar votos, se vc não sabe minha querida essa foi a eleição mais corrupta da história, mas claro que vc n ta nem ai né? Os pobres que se explodam. Pior que ser governado por um falso médico é ser governado por um Zé ninguém que nem profissão tem e nunca trabalhou na vida. Para o pobre que votou nesse individuo meus pesames e rezem bastante, pois vão precisar.

  22. E.Mais foram essas pessoas que ajudaram a eleger o teu candidato.Infelizmente serão 4 anos de sofrimento para os mais pobres e alegria e bolso cheio para vocês da elite.

  23. Uma vergonha isso, ainda bem que não votei in ricos e sim in pessoas com projetos sociais pra Belém !

  24. Quanta ignorância dona Kamilla, é o seu preconceito que leva pessoas como ele pra frente. Palmas.

  25. É BEM FEITO PRA VCS, FORAM VCS QUE QUISERAM ISSO BANDO DE (POBREIADA), QUE EU TBM FAÇO PARTE, Ñ NÉGO + MEU VOTO, PRA QUEM SEI QUE IRIA NOS AJUDAR, AGORA SÓ DEUS PRA NOS AJUDAR MSM…É AGORA É SÓ LAMENTAR E DEIXAR VIDA SEGUIR. BOLA PRA FRENTE PQ FICAR PARADO LAMENTANDO OQ ACONTECEU FIQUE ESSES QUATRO ANOS PARADO AIR..PQ EU VOU ATRAS COBRAR OQ ELE FALOU…É ENCERRO AQUI..OQ EU QUERIA DESABAFAR, OBG, SOU WALTER ASSUNÇÃO, MORO NO CIABA NO BAIRRO DA PRATINHA….

  26. Belém está com novo status: Segura na mão de Deus e vai….

    Amanhã passado o torpor…A grande maioria pobre e sem informação volta para suas vidinha de reclamação: das tarifas, da saúde, da educação, do alto preço da conta de energia, da falta de água…De morrer na porta do PSM! Acabam-se os míseros trocados para sacudir bandeiras…As cestas básicas desaparecem, as camisas dos partidos vão par

    a o lixo, pois daqui a dois anos tem novas eleições e eles vão dizer eu não votei neste candidato! Mais pão, mais circo mais espetáculo…Quem vai se dar bem? Os assessores parlamentares, os que recebem cargos de confiança, os ricos que continuaram mamando no dinheiro público… Essa é apenas uma parte do Brasil colônia de sempre, quanto mais gente burra melhor…Por fim, como dizia o velho jargão do Chico Anísio: EU QUERO É QUE POBRE SE EXPLODA! Falta de estudo dá nisso…

    E a comemoração é com o POVO, na Doca…..

  27. Kamilla
    E se tu fosse pobre, tu ia gostar de ser chamada de piriguete ou de malaca, sem ser nenhum dos dois? A não ser que vc seja uma também hehe…

    • essa pobreta tem que sofre,vai votar no cara ums dos mais curupitos do pará,nosso pará paidegua.pra esses filha da puta politicos robar rrrrrrr

  28. “Zenaldo ta é certo”? “Isso é pra pobrezada que se aliena fácil, não deixar se levar”? Vocês colocaram no segundo turno Zenaldo e Edmilson Rodrigues. Qualquer palavra que eu buscasse para tentar definir a massa paraense seria um xingamento, então, em respeito ao Estado que me abrigou por tantos anos, manterei-me calado.

  29. O povo errou quando colocou Dudu no poder e errou de novo quando o reelegeu,mais agora erra três vezes puta q pariu isso é auto -suicidio. Oh, povo sado masoquista pra gosta de sofrer

  30. Isso é pra esse povo burro (desculpa a palavra) de Belém, abrir o olho e vê que na hora da campanha política, ele abraça, da beijo e até dinheiro pro povo segurar a bandeirinha dele. Mais depois que ele ganha, quantas vezes ele aparece nas ruas pra ver a situação do povo? Nenhuma né! Então é melhor parar pra pensar, porque 50 reais que vocês ganham segurando bandeira, vai deixar de ser necessidade quando vocês precisarem do PSM, de uma creche, de uma boa educação e uma boa segurança. Então gente, para e pensa, que política não é besteira, é o nosso futuro que colocamos em “certas” mãos!

  31. Vai estudar. Vai aprender a passar fome. A quase morrer na fila do SUS, a perder um filho na Santa casa, a sentir na pele o que essa gente sofrida passa todos os dias para poder sobreviver. Ai você vai me dizer, se vai conseguir qualificar esse ” Tipo de gente ” como malacos e piriguetes apenas. Tenho pena da sua pequena e fechada. Zena Zenaldo AE.

    • Ai tem umas patricinhas que concordam com a babaca lá!!! sao as mesmas que enchem a boca pra dizer que vao a salinas nas férias mas eskecem de dizer que jogam lixo na praia… Aposto que essa Kamilla ai é mó lisa querendo pagar uma de bacana como a maioria dos paraenses….. ACOOOORDEM PARAENSES, VCS SAO QUEIMADOS NO BRASIL TODO POR CAUSA DESSE PENSAMENTO E DA FALTA DE EDUCAÇAO DO POVO, e quando falo da falta de educaçao do povo, nao falo dos pobres nao, falo principalmente dos que se acham elite, e sao um bando de arrogantes mal educados e METIDOS… como é o caso dessa Kamila ai…

      • Ai rapazeada, to olhando o face dessa Kmilla,, ela ta querendo pagar uma de bacana mas estuda em colegio do governo, é uma fedelha que se acha a super madura,,,ahahahahah ta foda…kkkkkkkkkkk pirralha, lisa, burra, preconceituosa, !!! sua bossal, naum tens nem merda no cú pra cagar!!

      • Eu ñ votei no Zenaldo,mas axo qe tdos vcs estão sendo preconceituosos com o povo,pq afinal foi o povo qm elegeu o novo prefeito.Ladrão mesmo são os politicos mensaleiros,comprar de voto se faz através de usar bolsa miséria em época de eleição,p amedrontar os pobres qe passam fome nesse país.Qe precisam passar noites e dias p ganhar essa miséria(vergonha)Viva a democracia!

      • O qe é isso?Ql o prencoceito cm as pessoas qe estudam em escolas públicas?Eu estudo em escola pública,uso o sus….ñ votei no Zenaldo +da me dando enjou de ver esses comentários.Onde vcs estão qrendo dizer qe a culpa da corrupção no Brasil é culpa dos pobres…. .Ql partido tem +mensaleiro?E de qm eles eram aliados?Qm tentar comprar os pobres atraves de bolsa esmola em época de eleição?Eu estudo em escola pública,uso o sus enfrento fila…vou a praia e não jogo lixos nas ruas e nem sou patricinha de merda,mto menos piriguete.
        Se essa moça Kamilla errou,observbem o resto…Qe preconceito.É o partido politico do ql eu faço parte e defendo é o MEU BRASIL AMADO!!!

  32. O Ze, não permitiu que os “zés” entrassem na sua festa glamurosa com os piratas que irão mais 4 anos, sugar o sangue que resta. …..

  33. QUEM RECONDIZIU AS VELHAS OLIGARQUIAS AO PODER EM BELEM NÃO FORAM AO MENOS FAVORECIDO, MAS UMA CLASSE MÉDIA COVARDE QUE AMARELOU E NÃO TEVE A CORAGEM E O AMOR DE UM ‘CABANO’ PELA CIDADE ONDE VIVE.
    OS MENOS FAVORECIDOS QUE VÃO PAGAR A FATURA DESSA COVARDIA, OU MELHOR, JÁ COMERÇARAM A PAGAR.

  34. Eu ñ votei no Zenaldo,mas axo qe tdos vcs estão sendo preconceituosos com o povo,pq afinal foi o povo qm elegeu o novo prefeito.Ladrão mesmo são os politicos mensaleiros,comprar de voto se faz através de usar bolsa miséria em época de eleição,p amedrontar os pobres qe passam fome nesse país.Qe precisam passar noites e dias p ganhar essa miséria(vergonha)Viva a democracia!

  35. Engraçado! as empresas e empresários, nacionais e internacionais, com a ajuda de parlamentares e governantes esvaziam os cofres públicos, além de roubarem as nossas riquezas e a penalização tem que ser atribuida ao baixo estrato social. Pareçe que a lógica dos governantes, principalmente da direita, de precarizar a educação traz resultado satisfatório as elites política e economica. Lamentavelmente se a educação propedeutica é precaria, segundo os institutos afins, a educação política fica abaixo da linha da pobreza. AS MAIORES PIRIGUETES E OS AMIORES LADRÕES E ASSASINOS FAZEM PARTE DESSA PIRAMIDE SOCIAL, FAZEM PARTE DA BURGUESIA. NÃO SÓ ROUBAM A VIDA E O SANGUE DOS TRABALHADORES COMO ROUBAM A SUA CONSCIENCIA.

  36. Vcs qrem crucifik, essa moça pelo comentário dela infeliz!
    Mas olhem os de vcs,onde insinuam qe as piriquetes e os malacos,são os pobres.Pelo contrario a maioria são filhinhos de pai,sem generalizar,como vcs estão fazendo!Tem pobre qe faz coisa errada,+não é só pobre ta.Eu sou pobre com orgulho,e ñ sou piriguete mto menos malaco.Qem é arrogante mesmo cm esse tipo de comentarios qe vcs estão fazendo!!!

  37. Mas as pessoas sabem que políticos dos PSDB/DEM/PSD é tudo assim. Por que continuam a votar nele??? todo brasileiro sabe que os PSDB/DEM/PSD só governa para os ricos, só se comunica com os ricos, só beneficia os ricos. Pobre que vota nesses PSDB/DEM/PSD não tem vergonha na cara.

  38. Agora vão colher o que plantaram! Todo mundo sabia que ele é assim! Eu, por exemplo, avisei várias pessoas!

  39. É isso ai, daqui a 04 anos tem mais, as elites vivem da pobresa e ignorância do povo.

  40. Mais 4 anos de atraso ,porque Zenaldo=Dudu, chora povão que votou nesse mediocre candidato das elites
    !

  41. Fico entristecida em ler bobagens como essa que uma pessoa tão jovem, Pobre Kamilla Gentilli fala, manifestando seu pensamento burgues, deve ser massacrada por desejar tanto ser rica e viver atolada na pobreza de espírito e na ignorância.
    Pensar que como ela muitos ainda sobrevivem…
    O que fazer além de lamentar e muito.

  42. O que esparar de uma pessoa como Zenaldo que tem toda sua trajetória marcada pela exclusão do povo paraense, sua carinha e discurso bem arrumado, já está mostrando como vai gestar nossa cidade: Com exclusão e aumento da miséria.
    Aos que votaram, vamos seguir juntos sofrendo as consequencias do erro de vcs. uma pena que tod@s pagarão o pato.

  43. isso é só o começo,o pior ainda estar por vir….eu poderia dizer q é bem feito pq votaram nele pq quiseram….mas não vão ser só eles q irão pagar por votarem errado,somos todos nós,com certeza eles já devem ter se arrependido de terem votado nele,e é mta sacanagem do zearrogante pq foram os pobres q o elegeram!!!oo ingratidão!!!ele se elegeu mas o meu voto ele não levou!!!

  44. Acho um tanto prejudicial quando um “jornalista” começa a colocar muito de sua ideologia pessoal nos seus textos e acho triste ver que as pessoas só vão atrás dessa ideologia sem questionar a notícia, sem pedir provas, mas sim agir com seus pré-conceitos. Não gostava de nenhum candidato, acho os dois farinha do mesmo saco e que só muda a cara (e ambos são ricos), mas o povo é iludido, dos dois lados e é isso que me entristece. Quanto a menina que falou que tem que excluir o povo, sinceramente, não se discute com pessoas desse tipo.

  45. O povo de bélem brincou com fogo elegendo esse sujeito, pensam que politica e brincadeira, não entra na minha cabeça como alguem deixa de eleger um candidato que e voltado exclusivamente a ajudar os que precisam, toda a ideologia partidaria, de campanha, confirmaram isso, pra eleger um que ate agora, terminada a votaçao, eu não sei oque pretende fazer, por quem e quando. Acredito que o certo seria dizer ”bem feito seus acefalos, azoelhem e rezem para que nao adoençam, para nao ser vitima de violencia, para conseguir arrumar emprego digno” mas esse caos urbano vai afetar a todos nos, inclusive os que nao votaram nele, dudu 8 anos, zé mais 4 e se o povo nao aprender, serao 16 anos, tempo em que se constroem cidades, jogados fora, um lugar estagnado, preso a uma mentalidade que e fruto da falta de informaçao, da ilusao formentada por politicos como esse, espero o melhor para esses 4 proximos anos em termos de desenvolvimento, o que podemos fazer e isso.

  46. A ”minha sociedade” está cheia de crime e é justamente as pessoas que Kamilla Getilli está se referindo, as mesma não votam consciente. Brother é o seguinte, barrar pobre é uma coisa, bandido é outra. Mas muitos vivem em mundos semelhantes.

  47. perfeito seu comentario a respeito dessa pobre ignorante “kamila”,a lembrando eu vi no face dela,e estuda em uma escola estadual,realmente vc está certa ela vive atolada na pobreza,é uma pobre reprimida.

  48. Eu ACHO é … muita graça . Povo gosta de sofrer mesmo . A onde 70 CRECHES pqp avaaa …

  49. Sugiro que em vez de perder tempo avacalhando pessoas como as duas criaturas que fizeram esses comentários, no mínimo, infelizes, alguns dos mais afoitos críticos a elas, reescrevam o texto, deixando-o com menos cara de discurso de extrema esquerda, contudo mantendo o conteúdo da notícia e distribuam pelas periferias de Belém, a fim de evitar a repetição desse comportamento daqui a 2 anos para Governo e 4 para Prefeito. O importante é a notícia em si, que é bem representativa da forma como Belém será governada nos próximos anos, e isso tem que ser mostrado para a massa que o elegeu, de um modo que ela não vá rejeitar a informação por considerar que isso é apenas um ataque de algum partido ou corrente política específicos.

  50. Deus me perdoe, mas:BEEEEMM FEEEITOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    pobre vendido merece é ficar chupando dedinho e chorando.

  51. Segundo Bertold Brecht, o pior analfabeto é o analfabeto político… Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado e o PIOR DE TODOS OS BANDIDOS que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacinais e multinacionais.

  52. ISSO AINDA NÃO É NADA GENTE,!ESSE POBRES AINDA VÃO SOFRER MUITO,E PÕE SOFRIMENTO,O PIOR Q A GENTE Q NÃO QUERIA ISSO VAMOS TER Q PASSAR 4 ANOS DE DESGRAÇAS COM A BURRICE DESSES BANDO DE POBRES

  53. Essa Kamilla estuda no Paes de Carvalho, portanto, inclusive ela ia ser barrada. Mais um pobre com mania de riqueza. Ela vai continuar com essa opinião mediocre porque educação, para o Zenaldo, não é prioridade, e ela vai continuar com a péssima educação oferecida naquele colégio de marginais.

  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente, deixa a kamila em paz!!!!
    não que eu ache que ele demonstrou ser gente boa, postando aquela barbaridade. mas com certeza ela é o menor dos nossos problemas neste momento.
    bjs a todos.

  55. fidelis crus cordeiro universitario /e por isso que eu nao sou a favor nen da esquerda e nen da direita sou neutro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s