SAL

[Charles Alcantara]

Havia dois projetos políticos bem distintos na disputa pela Prefeitura de Belém, representados por dois candidatos de origens e biografias diametralmente diferentes.

Lutei com todas as minhas forças para que o resultado fosse outro, mas não deu.

Triste, respeito a decisão popular e seguirei fazendo o bom combate, pois das muitas batalhas que perdi na vida, nenhuma delas me deixou órfão da esperança de que haveremos de viver num mundo justo e fraterno.

Servir, Amar e Lutar são os três verbos que orientam o meu viver. São o SAL da minha vida.

É por vocação que sou servidor público e é por vocação também que faço política, por que ambas as atividades, o serviço público e a política, só fazem sentido se realizadas com o propósito de SERVIR à comunidade a qual pertencemos, por AMOR a nobres causas e com coragem para LUTAR ao lado dos mais fracos.

Este blog, que ressurgiu no calor da disputa eleitoral e que serviu para eu expressar publicamente o meu apoio à candidatura de Edmilson Rodrigues, agora seguirá como meio de expressão de minhas ideias.

Sorte ao povo de Belém!

Deixe um comentário

