Radialista Jeferson Lima dá calote em Condomínio e ainda responde por tentativa de homicídio

[Belém|PA] O dublê de radialista e de político, Jeferson Lima, protagonizou cenas de terror em pleno dia de finados (02.11.12). O caso aconteceu no condomínio de luxo Grenville 1, localizado na Avenida Augusto Montenegro, quando percebeu que o fornecimento de água de sua mansão havia sido suspenso pelo fato de estar inadimplente há vários meses com o condomínio.
Inconformado e completamente descontrolado, dirigiu-se à administração local e passou a desferir ameaças e ofensas.
Valendo-se da condição de radialista e de posse de um telefone gravador, primeiro tentou chantagear uma membro da Comissão Administrativa dizendo que usaria o seu programa de rádio para fazer acusações falsas evidentemente, e prejudicar a administração que apenas cumpria obrigação legal de cobrar pelos serviços oferecidos aos moradores de luxo.
Não contente com seus impropérios, o caloteiro tentou atropelar a membro da Comissão e ainda danificou gravemente outro veículo que se encontrava estacionado nas imediações, negando-se até o momento a assumir a responsabilidade pelos danos. O caso foi testemunhado por vários moradores do residencial.
A assessoria jurídica do Condomínio levou o caso de agressão, ameaça e tentativa de homicídio à seccional de São Brás e aguarda os procedimentos para serem julgados pela justiça.
O radialista já responde a outros processos por difamação. Dizem que no seu meio profissional este é um método pouco convencional utilizado para obter vantagens. De fato, por trás da pinta de bom moço, o falastrão não consegue mesmo é explicar a evolução do seu patrimônio.

Anúncios

25 Respostas para “Radialista Jeferson Lima dá calote em Condomínio e ainda responde por tentativa de homicídio

  1. e isso ai cada dia temos que conviver no nosso brasil e a nossa justiça nao gaz nada como um comunicador usa seu instrumento em vez de dar informaçao para chantsgear as pessoas olho vivo gente temos que dinstiguir e que e vedade e fato nao vai acontecer nada mais uma vez e tem eleitor que gosta deste tipo de politico acorda belem apreenda a fazer o certo obrigado

  2. Eu NÃO concordo com as atitudes do radialista, mas o Condomínio deveria entrar com uma ação de cobrança junto aos órgãos competentes, ou seja, os DOIS estão completamente ERRADOS!!!
    Mas isso é Brasil, a casa da mãe Joana!!!
    E tenho dito!!!

  3. ele é um demagogo e falador, qual era o projeto dele pra Belém transforma a cidade num terreiro de festas a céu aberto.

  4. Isso não é NADA! Nós que moramos no Residencial Norte Brasileiro e tivemos que conviver com essa criatura desprezível e preconceituoso por Anos.. Só nos trazia problema, não pagava o condomínio, ocupava a vaga de terceiros, reclamava do uso do elevador social pelas domesticas e outros trabalhadores, nem entrava no Elevador, fazia maior onda! Enfim, era um problema com tudo! Agredia verbalmente as famílias, e fisicamente os empregados e síndicos, um verdadeiro Playboy mal acostumado! graças a Deus nos Livramos DELE! E Belém, pelo visto, não conseguiu se libertar! infelizmente!

  5. É lamentável que quase cem mil belenenses tenham confiado seu voto a uma “pessoa” com um perfil que se assemelha a de um gangster. Infelizmente, por falta de informação e formação política do decente povo trabalhador esse “senhor” consegue se enraizar na sociedade. Seu oportunismo não faz diferença ao do deputado Wlad que vomitava muitas asneiras e inverdades sobre determinadas localidades para se beneficiar financeiramente. ESSES PÁRIAS SOCIAIS TEM QUE SER ELIMINADOS DOS ORGANISMOS QUE DECIDEM O COTIDIANO DA SOCIEDADE.

  6. Jefferson Lima, que coisa feia, se fosse só o endereço atual que vc. criou problemas, mas seus antigos vizinhos do Residencial Norte Brasileiro também o acusam de preconceituoso, desrespeitando as pessoas e ainda por cima quer dar uma de bom moço? Que decepção.

  7. Ao Renato F.O.Silva
    Este fato está registrado no boletim de ocorrencia nº 00006/2012.018548-7, na seccional da marambaia no dia 02.11.2012, e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pelo advogado, Dr. Roberto Tammer Xerfan Júnior,OAB-PA 9117.

  8. Esse FDP recebeu do Jatene/zenaldo R$1.000.000,00 (um milhao de reais) para apoia-los na campanha a prefeito. Pq esse miseravel nao paga logo o condominio atrazado e adianta logo 4 anos de condominio, pois outra dessa, so na proxima eleicao!!!!

  9. O Pior disso é saber que esse “radialista”, que estraga a classe vai ter duas secretárias na gestão do Zenaldo. E por falar em Zenaldo esse é outro…. Colocou como presidente do Banpara o sr. Augusto, que tá ganhando uma nota com o troca troca de empresa de TI, tendo como chefe da operação o diretor Eugenio Pessoa que está totalmente perdido e só recolhendo a coleta….. “Isso é Belém, isso Pará, isso é Brasil…….” infelizmente usando a música Mosaico de Ravena…. Uma pena o nosso Jatene acreditar nesse pessoal, uma pessoa integra que gosto tanto.

  10. Eu já presenciei uma situação politiqueira desse moço, ” povo desconfie das grandes festas ( auto promoção) de alguns.

  11. ele é um lobo vestido de cordeirinho, povo de belém muito cuidado com esse pilantra ele e muito esperto, graças que esse individuo nâo se elegeu.

  12. Hoje dia 26/07 vi ele fazendo uma pergunta ao entrevistado que não soube responder a altura, “o que você acha do governo trazer o papa para aliviar o estrago das manifestações” ou é de má fè como sempre ou desinformação completa, O JMJ já está a três anos programado para o Brasil e como será então que se advinharia que teriam as manifestações é má fé mesmo e ainda tem gente que vai acreditar.

  13. Nunca me enganei com esre rapaz, sempre disse que ele e o cover do talwladmir..credo…

  14. Gente, eu votei nele este ano ded 2014 para senadaor porque pensei que ele fosse uma pessoa correta, honesta, não sabia do acabo de ler. Agora faz sentido ele ter trocado o apoio ao governador Jatene em 24 horas e se passar para o outro lado. Será que tambem está levando o que informamacima?
    Maria Luiza

  15. Ele é o segundo Wlad, não quer ser vereador, deputado estadual ou federal, só quer ser prefeito, senador, na próxima eleição vai querer voltar a ser candidato a prefeito pode escrever. Mas o povo já sabe quem ele é, e não cai mas nesse papo furado. Radialista vc não ganha nem pra sindico de condomínio kkk, até teus vizinhos falam mal de vc. O povo aumenta mais não inventa. Vai te converter de verdade ao Senhor Jesus, por isso que esta envergonhado, Deus Sabe todas as coisas e sonda nosso coração.

    Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas.

    Mateus 6:33

  16. Pior é ainda acreditarem nesse crápula vendido. Só se candidata para vender os seus votos depois. Em 2012, se vendeu para o PSDB. Agora se vende para o PMDB. Oh povo leso. Parem de só ler páginas de polícia e esportes dos jornais. Se aculturem, pombas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s