Asconpa fará reunião com garis da PMB, ameaçados de demissão

A Associação dos Concursados do Pará realiza, na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, às 18 horas, reunião com todos os aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2011, promovido pela Prefeitura Municipal de Belém, que selecionou 1.500 pessoas para o cargo de Agente de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan).
O objetivo da reunião é organizar o movimento dos concursados que estão sendo ameaçados de demissão no dia 31 de dezembro próximo, apesar de constar no item 15.10 do Edital do concurso que o certame tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do mesmo e teve o edital de resultado publicado no dia 7 de março de 2012.
Para o presidente da Asconpa, José Emilio Almeida “não existem razões técnicas que justifiquem a demissão dos concursados, uma vez que os mesmos entraram no serviço público há apenas sete meses e, para manter os serviços de limpeza da cidade, o órgão teria que contratar novos funcionários”.
A reunião será realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará – Sintsep, localizado à Travessa Mauriti, 2239, entre a Av. Duque de Caxias e a Trav. Visconde de Inhaúma, no Bairro da Pedreira.

A informação é da  Associação dos Concursados do Pará (Asconpa).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s