Radialista Jeferson Lima dá desdobro na polícia e não comparece para depor

O radialista Jeferson Lima, recusou-se a comparecer à audiência marcada para acontecer na manhã do dia 18.11 na seccional da Marambaia, em Belém/PA), conforme intimação da polícia. Pesa sobre ele a acusação de tentativa de homicídio, agressões e dano ao patrimônio, fato ocorrido no início de novembro, dia de finados. O acusado não compareceu e nem mandou sua representação jurídica, o que constitui desobediência à autoridade, o que poderá agravar ainda mais a sua situação. Na prática, ele tenta evitar a repercussão do caso. Cedo ou tarde, Jeferson Lima será obrigado a comparecer; caso não o faça por vontade própria, deverá ser conduzido de forma coercitiva, isto é, contra a sua vontade.

Por outro lado, quatro testemunhas de acusação acompanhadas do advogado, Dr. Roberto Tammer Xerfan Júnior, OAB-PA 9117, estiveram no local para prestar depoimentos ao delegado Flexa. O fato está registrado no boletim de ocorrência nº 00006/2012.018548-7, na seccional da Marambaia com data do 02.11.2012.

Para entender o caso – O radialista atrasou por vários meses o pagamento das taxas condominiais da mansão em que mora no luxuoso condomínio Greenvile I, localizado na Av. Augusto Montenegro, o que resultou na suspensão do fornecimento de água.
Visivelmente nervoso e alterado, segundo testemunhas que presenciaram o caso, ele passou a desferir ameaças e agredir verbalmente a direção do condomínio. Tentou também invadir a residência de uma dos membros da Comissão Administrativa.

Ainda segundo testemunhas, o radialista entrou em seu carro (Pajero de cor preta) e tentou atropelar a mesma, sem conseguir e acabou danificando outro veículo estacionado nas imediações.

Dias depois, numa tentativa de manipular os fatos, ele registrou um boletim de ocorrência contra uma das representantes do condomínio sob o argumento de que ela o teria chamado de “caloteiro”.

Histórico de confusões – O dublê de radialista e de político, candidato laranja escaldo como linha auxiliar de outro candidato à prefeitura de Belém nas últimas eleições responde a vários processos por difamação. Também não seria a primeira vez que o acusado enfrenta problemas de relação com vizinhos. Caso semelhante teria acontecido no Residencial Norte Brasileiro.

Todos lembram que o falastrão como então candidato a prefeito chegou a prometer num programa ao vivo de TV a construção de um metrô aquático em Belém, entre outras aberrações. Agora, pretende alçar vôos mais altos, planeja a sua estréia na televisão, provavelmente na TV Record, canal 10. Pelo que se vê, baixaria é o que não vai faltar.

Leia ainda: Radialista Jeferson Lima dá calote em Condomínio e ainda responde por tentativa de homicídio

Anúncios

11 Respostas para “Radialista Jeferson Lima dá desdobro na polícia e não comparece para depor

  1. Tão belém. Mas não vai pegar nada pra ele, afinal, ele se tornou o mais novo rico depois de se vender como uma prostituta de luxo para a corja do zeraldo.

  2. Ja era de se esperar desse tal de Waldmir Lima ou Jeferson Costa, demagogo lima, Jeferson ipócrita…

  3. Até parece que ele vai ficar preso ou algo parecido , tem grana não pagou o condomínio porque não quis e além disso tem o apoio do zeraldo que o comprou por 4 anos. o zeraldo pode fazer um péssimo governo mas a prostituta que ele comprou vai ficar calada por 4 anos. Ai meu Brasil injusto.

  4. A cara dele nao nega parece um favelado,quem fala muito como ele esquece seu rabo,ainda tem gente q da midia e acredita nesse bandido,infelismente a nossa lei no brasil e fraca,seu fosse os moradores desse condominio jogava ele fora de la,pessoas como ele tem q ser despresada

  5. Espero que a classe dos radialistas paraenses não siga esta tendência encenada pelos dois radialistas citados nos comentários anteriores. Já penssou se esse dublê de político profissional fosse prefeito de Belém? Eles certamente devem pensar como pensava o ex-governador Magalhães Barata – “Lei é potoca”.

  6. Um bostinha que pensa ser tão importante por ter um programinha tão merda quanto ele,que infelizmente tem como público alvo um povo deficiente em educação formal, graças a um bando de políticos tão medíocres quanto o pseudo apresentador. Respondam-me senhores! Eu só quero saber se aqui é uma metrópole ou uma fazenda asfaltada?. Aquele que tem um pouquinho de fama não pode ser preso??

  7. Se vendeu agora p Helder!!! Não tenho palavras pra descrever esse cidadão… Me faltam palavras sinceramente… Não sabia de toda essa sujeira, eu votei nele, q vergonha de mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s