Adelino e Hélio | PSOL na disputa pela prefeitura de Marituba/PA

Adelino Bessa

Adelino Bessa

O filósofo Adelino Bessa será o candidato do PSOL na eleição para prefeito que se realizará no próximo dia 4 de agosto, em Marituba, município localizado na microrregião de Belém. Para compor a chapa como candidato a vice-prefeito, o PSOL indicou Hélio Oliveira, uma das mais importantes lideranças do movimento popular da cidade e integrante da assessoria do deputado estadual Edmilson Rodrigues. Os nomes foram confirmados durante a Convenção Municipal do Partido, realizada no final da manhã de 02.05, na Câmara Municipal de Marituba, que contou com a presença do deputado Edmilson e da vereadora de Belém, Marinor Brito.

Diante da decisão do TSE de realizar novas eleições, comprovada com as irregularidades que envolveram o processo eleitoral e que retirou os principais adversários da disputa local, o PSOL espera contar com o apoio de amplos segmentos dos movimentos sociais e do povo de Marituba. Adelino promete fazer uma campanha militante e transparente, percorrendo a cidade com a sua caravana popular para debater com a população medidas urgentes que deverão ser tomadas, caso seja eleito, com o objetivo de reverter o quadro de crise instalado no município e que resulta em enormes prejuízos e sacrifícios à população. “Com o apoio popular seremos capazes de enfrentar os graves problemas locais. Faremos um governo que respeite a vontade do povo, por uma Marituba mais humana, democrática, com participação popular nas decisões e mais justa para os seus filhos e os que aqui moram” , afirma.

Hélio Oliveira

Hélio Oliveira

Helio Oliveira também afirma que a chapa psolista está preparada para esse novo desafio. “Vamos fazer uma campanha olhando no olho da população. Queremos, com o apoio da população, virar essa triste página da história de Marituba. Nosso povo não aguenta mais tanta violência, salários atrasados, o funcionalismo recebendo seus vencimentos pela metade, falta de remédios nas unidades de saúde, falta de merenda nas escolas, problemas graves no transporte público, entre outros”, disse.

O PSOL de Marituba contará com o apoio de nomes de peso da politica paraense, como o deputado estadual Edmilson Rodrigues e a vereadora Marinor Brito, além de nomes nacionais, como o presidente do PSOL, deputado federal Ivan Valente, e o senador Randolfe Rodrigues, entre outros.

Anúncios

2 Respostas para “Adelino e Hélio | PSOL na disputa pela prefeitura de Marituba/PA

  1. Precisamos mudar o quadro de caus que os partidos PMDB, PSDB,PPS e companhia deixaram nossa cidade FICHA LIMPA neles ADELINO BESSA e HELIO OLIVEIRA JA.

  2. Boa sorte espero contar com o seu apoio também .conte com o meu apoio . boa sorte Deus guarda a vitoria a seus filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s