Site oficial da Câmara Municipal divulga falsa aprovação do passe livre

imagem site camaraSob o título “Vereadores querem passe livre”, o site oficial da Câmara Municipal de Belém publicou na tarde de ontem (2) uma matéria com falso conteúdo sobre o resultado da votação do PPA, no que se refere ao projeto Passe livre. O texto induz o leitor a pensar que o projeto foi aprovado pela CMB.
A matéria diz o seguinte: “A maioria dos vereadores, presentes na sessão ordinária desta segunda-feira na Câmara Municipal de Belém, aprova a criação do Passe Livre atendendo anseio da população manifestada através dos movimentos de rua em Belém” A matéria coloca ainda no mesmo balaio, os vereadores da bancada oposionista e situacionista, como se todos estivessem empenhados na aprovação do projeto.
Tudo leva a crer que a matéria tenha sido publicada com o objetivo de manipular a opinião pública e esvaziar as manifestações de protestos que ocorrem na capital. Pelo contrário, a base governista seguiu cegamente as orientações do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) e fez de tudo para inviabilizar a aprovação de várias emendas de interesse da cidade e do povo, apresentadas pelos partidos de esquerda, alem de patrocinar a ação covarde de repressão às lideranças que desde a manhã do dia 01 acompanhavam a votação do PPA.
Veja o link: http://www.cmb.pa.gov.br/v01/noticias/527-vereadores-querem-passe-livre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s